Steadigimbal&BMPC
Steadigimbal+F55
Steadigimbal+CanonC500
10986674_10153333018160999_8433773679996735254_o
Steadigimbal5
Steadigimbal F55_2
IMG_3286

O nosso STEADIGIMBAL:  é o mais completo sistema de estabilização de câmera ativo no mercado do Rio de Janeiro. E’ composto por:

 

- Um GIMBAL (por ex. DJI Ronin ou Freefly Movi),  é um sistema de estabilização de câmera ativo nos 3 eixos (pan, tilt, roll),  sustenta câmeras de até 6,5 kg, e é dotado de extensões para operar câmeras de varias formas, desde as leves DSRL , passando pelas Blackmagic, RED Scarlet e Epic, Alexa-Mini até a Sony F55.

 

- COLETE e BRAÇO STEADICAM: montar o Gimbal no braço do steadicam permite a confortável e prolongada operação mesmo com conjuntos bem pesados. O peso  é distribuído uniformemente no corpo do operador, os braços e as mãos ficam mais livres e podem se concentrar unicamente na operação da câmera, e eventual uso dos acessórios.

 

 

PERIFÉRICOS:

- Mini-Joistick: permite o ajuste de pan/tilt do próprio operador do Gimbal sem necessariamente ter q movimentar o mesmo. A velocidade de pan e tilt  é imediatamente configurável via aplicativo q conecta via bluetooth ao celular. Dessa forma fica possível fazer movimentos horizontais e verticais com efeito paralasse.

- Focus Fingerwheel (acessório do remote follow focus): permite o ajuste do foco via Remote Follow Focus pelo próprio operador do Steadigimbal, quando não tiver a disposição foquista dedicado.

- Monitor Small HD 7“: necessario pela operação do conjunto. Esse monitor  é dotado de bypass do sinal vídeo. Isso permite a sucessiva transmissão do sinal vídeo, sem fio.

- Paralinx Arrow+: sistema de transmissão do sinal vídeo, sem cabo. Necessário para monitorar o que operador do Gimbal esta fazendo. Em alguns casos isso pode ser útil pelo foquista e se tiver para um segundo operador; em todos pelo diretor.

ACESSÓRIOS:

- Rádio TX: permite a operação de pan/tilt do gimbal, por outro operador

- Remote Follow Focus Redrock;

- Microjib: de nossa fabricação, é um braço de 2 metros de cumprimento que monta no braço do steadi e permite a realização de movimentos de câmera inusitados. A câmera pode chegar em poucos segundos de 0.2 a 3 metros e entretanto o operador pode caminhar. Tudo isso com o gimbal garantindo a perfeita estabilização da câmera. Nessa modalidade torna-se praticamente necessario um segundo operador de câmera para ajuste „remotados“ de pan e tilt.

- Custom Plate: esse acessório permite d agarrar o Gimbal sobre tripés, braços de grua, hard mounts etc.etc.

- Extensãos braços pan/tilt: de nossa fabricação, permitem o uso de câmeras antes impossíveis a ser operadas por esse Gimbal.

info@greatgabbo.com +55(21)32596764 +55(21)981653620

  • Facebook Basic Black